quinta-feira, 3 de maio de 2012

SLIPPERS ...MINHA ATUAL PAIXAO !!!

Os slippers não são nem mocassins nem sapatilhas , originalmente eram sapatos usados pela monarquia inglesa antes de dormir...unfff sabe quando quer ir ao banheiro a noite...pois é , e agora caiu no gosto popular .... EU AMO... e olha que eu não suporto usar sapatos baixos...tirando minhas Havaianas...mais não sei porque , eles não me causam a estranheza de uma sapatilha veste muito melhor e para mim o visual fica muito melhor.

 um estilo monarquia ...tem muita gente que usa esse modelo principalmente fora do Brasil , já vi nas ruas de Paris e New York , acho bem charmoso, mas tem que ter mega estilo.




Esses são mais meu estilo , animal print com uma calça curta ou com zíper...acho lindo e estiloso , bom estou procurando meu próximo ... onde achar...

www.arezzo.com.br  - www.santalolla.com.br -www.schutz.com.br , boas compras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário