quarta-feira, 9 de maio de 2012

BOTAS ...BOTINHAS...BOTOES...

Uma querida amiga me pediu umas dicas a respeito de botas , já que o problema dela e também meu problema ...tenho 1.60 de altura e não sou magrinha ..(rsrss) .Bom o mais importante é ter bom senso , muito bom senso , o que vale para uma nem sempre vale para outra pessoa ... mas acho que fotos e mais fotos sempre ajudam a criar um visual legal , e nos dá uma base do que realmente funciona. Por isso chamei minhas "amigas" KARDASHIANS , que não lá tao magrinhas nem taooo altas , é o que chega mais perto de nós brasileiras , e acho também que elas são demais .


Acima o exemplo perfeito com Kourtney , calça legging com blusa cobrindo o bumbum ( sempre , pelo amor de dios cubram o popozao ) , bota de  montaria clássica salto flat e um blazer muito bem cortado . sofisticada e simples.


Acima Kim personifica o que acho de melhor com botas over the knee ( acima dos joelhos ou cuissard) , sempre legging preta blusa comprida e um bom casaco nesse caso ela está de saltos altíssimos o que ajuda a longar o look.


Kourtney linda e feliz com seu baby Mason pelo aeroporto com sua flats de cano médio , confortável e muito prático , acho que essas botas são perfeitas para quem tem crianças pequenas e acho também que não atarracham tanto.


Consegui achar essas fotos de Kim com flats , como vocês podem ver não é taooo legal quanto as de salto mas funciona e temos que usar o que nos deixa segura linda e confortável e nem sempre é isso que a moda dita .


Bom para complementar coloquei essas fotos diversas de várias celebs do hemisfério norte com
 produções de botas com vestidos , com meia calça fina botas altas e no meio da perna.


Terminando a aula com as irmas K. , Khloe a mais nova e mais alta com uma bota no meio da perna de cor clara e jeans , combinação difícil mas ficou linda , mesmo ela não sendo um fiapo .

 
Por fim postei essa foto desse tipo de bota que já uso a um bom tempo mas que não era tao comum no Brasil , a bota flat cano médio com aspecto detonada e meio masculina , eu acho que super funciona para meu corpo sempre ... sempre com legging ( acho que com jeans engorda) e a parte de cima uma blusa podrinha comprida e uma jaqueta de couro ou blazer , tenho visto bastante nas vitrinis de shopping , sem dúvida um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário