sexta-feira, 4 de maio de 2012

SHOPPING DA SEMANA

Impossível sair da loja ENCANTO sem nada...fui ontem comprar o presente de casamento de uma amiga querida e aproveitei para pegar algumas coisas que estava precisando...


Abaixo minhas forminhas esperadas de caveirinhas são de silicone e servir uma caipirinhas com esse gelo faz uma super diferença , fica lindo e bem humorado.


Outro item importante é essa migalheira de pão , acho insuportável ficar levantando para cortar pão , adoro servir italiano ou ciabatta com pates ou mesmo um azeite temperado , com essa tabua posso ficar sentada e cortar na própria mesa pois não faz sujeira.



Essa tabua com suporte super amei...kkk sério cabe direitinho um queijo brie e no potinho torradinhas..tudo de bambu , estou marcando um jantarzinho para inaugurar meus novos suportes de aperitivo.


Tudo na ENCANTO ...rua José Fontana 151 centro Amparo ( em frente ao Hotel Ancona) tel .19 38174127 , Marcelo ou Dri...

Um comentário: