segunda-feira, 28 de maio de 2012

DICA ...CROPPED PANTS


Sempre quis uma linda calca cropped basica simples preta , bem Audrey Hepburn e digo que já tinha varias ...com zíper , jeans , mas nenhuma perfeita , ate ontem...


Felizmente fui ate o shopping ontem enfrentar a maratona de um cinema cheio com meu filho para assistir MIB 3 ( nota 7 , não ameii !!! ) e na minha passada básica pela Zara me deparei com ela .....yupiii !! Alem de ficar ótima o preço foi super justo R$ 159.00 .




Bem sem duvida e uma calca democrática pois sabendo usa-la veste bem em quase todo mundo , e só uma questão de proporcao ...para mim no caso que tenho pernas mais grossas somente as escuras ...


Mas uma opcao para as mais magrinhas as estampadas arracam meus suspiros !!!
Desculpe pela péssima acentuacao e gramatica mas estou me matando com o lap novo para tentar muda-lo ou aprender a usa-lo , mas o tempo não corre ...voa portanto em breve eu vou conseguir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário