terça-feira, 13 de março de 2012

SHOPPING

Ontem fui á São Paulo a trabalho , e na volta tive que almoçar né...como ninguém é de ferro e morri com essa sandália da Schutz , fazia tempo que não encontrava algo tao diferente e que me agrade , aliás toda coleção merece atenção tem muita coisa linda!! pena que não estava com minha máquina e meu celular estava sem bateria...




Também não resisti a esse conjunto básico da Les Lis Blanc...achei bem prático e confortável , calça flare e blusa morcego ..adorei vai me servir de inspiração certeza..



E quando cheguei em casa mais uma surpresa boa , havia um sedex com minhas comprinhas da ASOS , vocês conhecem (www.asos.com ) bom é difícil um mês que não compre nada , é simplesmente demais muitas tendencias a preço de banana , eles são super confiáveis , mas cuidado o preço é em libras , e outra dica é que sempre compro até U$ 50 dólares para não ser taxada na entrada do brasil...



Bracelete com spikes e couro $ 12 libras


Óculos aviador turquesa $ 10 libras , somando tudo 24 libras , aí tinha 20 % de desconto (depois que você faz a primeira compra eles sempre enviam códigos promocionais ) , não me lembro ao certo mas acho que esses foram os valores , como o frete é grátis ...sai bem em conta...


Bom espero em breve estar postando fotos do desfile que foi um arraso..graças a amigas queridas e a minha família...que sempre esta a meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário