quinta-feira, 15 de março de 2012

MAIS FOTOS DO DESFILE

Nossa me mandaram algumas novas fotos e resolvi postar pois tem alguns looks diferentes e de diferentes ângulos.Vale a pena dar uma olhadinha...


Esse é o cafta longo que minha irma Paula desfilou..ótimo para um fim de tarde com amigos ou em um resort na praia...


Jordana descendo os degraus das salas mostra bem o movimento dessa saia .


Fábia usando esse básico vinho lindo que temos em preto também.


Camila usando legging grossa camisa caçador vinho e colete de la no tom areia .


Fábia com esse look que amo , saia longa básica visco preta e camisa básica flame longa atrás.


Essa foto mostra as camadas dessa saia desfilada pela Paula.


Fábia desfila calça alfaiataria mix lisa cinza e camisa 100 % viscose que temos também em preta e tom de rato.


Letícia usa calça alfaiataria mix xadrez e camisa básica manga longa preta




E os trés últimos looks são as meninas desfilando bolsas Victor Hugo sapatos Schutz e pratas 925 Piá Imports por Marta Leonardi.


E no fim só alegrias ..minha mãe Lúcia , Letícia minha sobrinha , Paula minha irma , e Janaína minha amiga e mãe de minha linda sobrinha Maria Olivia que ficou em casa....( mas jajá será minha modelete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário