segunda-feira, 26 de março de 2012

CHEGUEI ...COM DICAS DE NEW YORK....


Nossa muito bom estar de volta....mas a viagem foi excelente , cada vez mais gosto de New York , talvez por sempre descobrir lugares novos e estar mais familiarizada com tudo , pois é uma cidade com muita informação , tanto que na minha primeira vez na cidade saí meia assustada , hoje não me vejo sem ir pelo menos uma vez por ano , de alguma maneira me renova !!


Dessa vez não foi uma viagem propriamente para compras e sim para ficarmos em família , fui com minhas irmas e minha mãe , mas impossível chegar no Brasil de mãos vazias , na foto de cima algumas de minhas compras de bijoux.....Foi fazendo essas comprinhas que me deu o estalo de levar algumas dessas coisas para o Brasil , assim complemento minhas vendas de roupas com lindas peças descoladas que são difícil de achar e com preço mega bom...





Bom são algumas pecas que trouxe quem tiver interesse me avise , mas tem pouca coisa só para um teste mesmo....Aí não me aguentei nas mega stores da vida e me apaixonei por esse aviador da Dior , na foto a cor não é fiel mas ele é avermelhado na frente e pink dos lados com a lente levemente espelhada...amei !!!




Lindo né...essa é uma de minhas dicas , sempre procuro comprar óculos na Bloomingdales , porque temos 10% de desconto por sermos de outro país , na verdade deixamos de pagar o imposto de NY , que chega a quase 9% , o que é ótimo pois no fim do dia dependendo das compras podemos economizar uma grana , e no fim você se dirige ate o Visitor Center e ainda ganha um lindo brinde da loja ....então essa é minha DICA 1



DICA 2 , sempre compro tudo de maquiagem nas Sephoras da vida , a sim porque existem várias em NY, não acho o tratamento o melhor mas já faz tempo fiz um cartão com meus dados , dessa maneira acumula pontos ganhando brindes e coisas assim , mas na verdade lá tem de tudo , praticamente todas as maracas e com muito estoque , acabamos conseguindo tudo que queremos .




Não sou muito de maquiagem , mas a idade está batendo..kkk...portanto minha escolha foi um BB cream da Smashbox , o BB chegou com força total ele funciona como primer , tratamento , proteção solar , base enfim 5em1 , é a maior novidade no momento e vende e funciona horrores...Amei ; minha outra escolha foi o iluminador da Benefit , vem com um pincel e uso nas pálpebras e testa , valeu muito a compra da um efeito lindo !!!

BOM AMANHA TEM MAIS
ESTAVA COM SAUDADES!!!

Um comentário: