terça-feira, 27 de março de 2012

DICAS NEW YORK....RESTAURANTES

Acho que uma das melhores coisas em qualquer viagem é comer bem , sempre me dou a esse luxo , prefiro cortar qualquer outra coisa , mas comer bem é muito bom ... fomos a alguns restaurantes ótimos , pena que não tirei foto de todos ..mas vou dividir o post restaurante em duas partes essa é a primeira ;

BALTHAZAR ....adoro fica no soho bem no miolinho das compras perto da Prada , Uniqlo , TopShop ...enfim tudo de bom depois de bater muita perna mas atenção a cozinha fecha as 16 horas e depois só reabre para o jantar....esse restaurante é do mesmo dono do Pastis que falarei em outro post..


Fachada de uma das portas...80 Spring street.


Mamãe , Luciana , Eu e Paula...tudo em família.



Delicia..pedi uma macarrão gratinado com bacon , minha mãe pediu barriga de porco com ovo poche e muitas outras coisas...a Lú devorou um peixe com salada e a Paula um filet com fritas...não tirei foto de tudo pois estávamos famintas..tudo ótimo e no estilo francês...super indico...


PERFEITO ... amo o Nobu , apesar de não gostar da culinária japonesa , e é isso que mais me espanta lá eles tem alem dos sushis (adoro os de lá ...sério ) eles tem varias opções , foi o melhor camarão que comi na vida ...ele é salteado em um cream cheese levemente apimentado...tudo estava perfeito...


Mamãe e Eu.


Fotos do interior do restaurante belíssimo , esse é o NOBU downtown 105 Hudson em Tribeca .


Infelismente nao vi um dos proprietarios o' Tudo do Robert de Niro' , que depois do meu marido de do Sean Conery é o homem mais lindo do mundo...fica para a proxima...

Um comentário: