quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SHOPPING


 Que delicia, logo que acordei minha sandália da TMLS , já estava na mesa de casa..fiquei super feliz, pois comprei na sexta ..chegou super rápido , por ser frete grátis...


 Bom nem preciso falar ela diz por si só..eu achei maravilhosa, super confortável, tenho vários sapatos dessa marca, são excelentes...LOGO depois o Marcelo da loja ENCANTO me ligou, para avisar que meus copos de acrílico verdes estavam na loja...corri para buscar e acabei me encantando com essa garrafinhas de vidros, com tampa de ferro no formato de flor de lis...$24,00 cada, fala serio!! DEMAIS né...




Gente amo essa loja..pedi para a DRI a proprietaria, para fazer um post de decoração na loja dela, ela topou na hora..jajá vou colocar umas novidades de lá para vocês.. serio só tem coisas lindas...FUI

4 comentários:

  1. Hello...obrigada pelo carinho mais uma vez,você uma mulher de muito bom gosto,e agora podemos acompanhar suas dicas,confesso que entro todos os dias pra ver as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. é com muito prazer que pretigio a loja afinal carinho ,qualidade e a atençao que voces dao a seus consumidores e fantastica amo tudo que compro na loja e adoro meus cafezinhos..estou louca para tirar minhas fotinhos..beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEEEEEEEEI TIAAA!! QUERO ESSA SANDALIA PRA MIM, LINDA!! beijos le

    ResponderExcluir