sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FESTA VIA CIRCUITO

Bom, foi um sucesso a festa do programa VIA CIRCUITO ontem...Muita gente bonita, ambiente agradavél, exposição de joiás e bijouterias finas, alem de nomes importantes como Antônia Maria Zogaeb, relaçoes públicas..vou tentar ser breve, mas adorei os desfiles,tanto como as donas da lojas e sua equipe, que foram super atenciosas comigo,inclusive farei questão de cobrir futuros eventos de ambas as marcas, os convidados em geral, e os queridos amigos Paulo Lacaz, idealizador do programa , Renata Godoy  , apresentadora , e Clery Zan , esta ,responsavél por muita coisa na equipe ,como diz o Paulo,viva Clery...vamos as fotos..




DUPLA ...PAULO LACAZ E RENATA GODOY



RENATA GODOY , SIMONE SCORSI ( JÓIAS ) E CLERY ZAN



CAROL MEROLA, ANNA MENDES (BLOGUEIRA) EUU, RENATA GODOY
www.vivaglam.com




LÚCIA FUTURO ( MOMY /LINDA ) E CAROL MEROLA


BACKSTAGE HOPE LINGERIE -COLEÇÃO GISELE BUNDCHEN




LOOKS  HOPE


O desfile da marca hope lingerie foi lindo, a trilha sonora demais, as modelos super fofas,e conversando com a dona fiquei muito feliz em saber que alem de sua loja no Shopping D. Pedro, em breve contaremos com mais uma loja na expansão do shopping Galeria, adorei já que sou fã da marca.

AQUI JÁ COMEÇAMOS COM LOOKS DA FIZZY BLUE








As peças desfiladas eram lindas, Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço,a loja conta também com outras marcas de peso como Huis Clos, Talie NK, Fit, Pedro Lourenço,e a dona e sua equipe são nota mil novecentos e bolinhas..sério..PARA TUDO... fiquei sabendo que elas vão representar cada marca, mas vou fazer um suspense, já que em breve estarei na loja em campinas e tirando mil fotos e contando tudo de primeira mão para voçes

E OS NOSSOS BRINDES LINDOS DA HOPE E DA FIZZY BLUE





Demais né, tudo isso já dita o que vem por ai nos novos programas do via circuito, PARABÉNS ,fico sempre acreditei em voçes e me sinto parte desse sonho...FUI...
www.viacircuito.com.br

5 comentários:

  1. Helô, muito bom te encontrar! O evento foi maravilhoso e mais uma vez parabéns pelo blog.

    Beijos
    Anna Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNA , OBRIGADA PELO APOIO,PRECISO MELHORAR BASTANTE, ACEITO TODOS SEUS CONSELHOS, DE SUPER BLOGLEIRA...AFINAL SEU BLOG É DEMAIS E ESTA CADA VEZ MELHOR...OBRIGADA!!

      Excluir
  2. Helo... arrasou amiga!!! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAA, OBRIGADA PELO CARINHO, E PELA COMPANIA, ESTAVA OTIMO E VOCE ESTAVA LINDA BEIJAO!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir