quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EU VOU ASSIM !!!

OI...estou super feliz, hoje tenho uma festa super bacana, meus amigos ,Renata Godoy e Paulo Lacaz, do VIA CIRCUITO , estão promovendo uma festa no hotel SANT 'ANA GOLF CLUB , em Amparo ,para apresentaçao do novo formato do programa .. este conta com novos colaboradores, graças a seu sucesso na região, alem da qualidade da programação e simpatia dos apresentadores..amanha colocarei fotos do evento...espero que gostem do visual...



 Vamos lá para os créditos de minha roupa..saia HELO FUTURO (disponível para compra em março), regata justa vinho HELO FUTURO (coleção antiga) , e cardigã ZARA ,comprei em Paris em outubro, bolsa HERMES.

Bom algumas pessoas tem me questionado onde podem comprar minhas roupas, varias lojas da região do CIRCUITO DAS AGUAS , como AMPARO, PEDREIRA, JAGUARIÚNA ,já fecharam parcerias e, em breve divulgarei a lista completa das multimarcas em SANTOS E SÃO PAULO será possível ,achar HELO FUTURO também, e conto também com minha amiga e representante de vendas CAROL MEROLA.   .... fui...

10 comentários:

  1. Arrasouuu!!!!! Eu querooooooo!!!!!!!! Como sempre linda e muito chique!!!!!

    ResponderExcluir
  2. haaa querida, a sua vai estar reservada!!! que bom que gostou!!

    ResponderExcluir
  3. amei tudo, também quero, tudo perfeito

    ResponderExcluir
  4. amei a saia Helo, mto linda!! Avise assim q estiver disponível, bjoss.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindooo o look !!! esta estampa é mara !!! estou chegando... bjão

    ResponderExcluir
  6. Tá linda....adorei o visual!!!!
    Beijão Sabrina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SASABRINETE....ME COLOCA NOS FAVORITOS!!! QUERO COMENT'S SEMPRE!!! SAUDADES !!!

      Excluir