domingo, 22 de janeiro de 2012

ROUPA DE VIAGEM

Uma coisa que sempre me preocupava ,era a roupa que iria viajar ,principalmente quando as viagens são longas ,ou quando vou com meu filho ,a sim , pois viajar com filho é um caso para outro post.., mas o caso é o seguinte , nos devemos aliar o conforto mas não deixar o bom gosto de lado , a existe a possibilidade de viajar bonita e confortável ,devemos considerar sempre a estação para onde vamos,como exemplo quem esta se dirigindo ao EUA, principalmente mais ao norte deve se preparar para temperaturas baixas...calças com cós de elástico , casacos de la .pashiminas , trench coat ,botas de cano baixo , e o que para mim e a DICA FUNDAMENTAL alem da hidratação da pele , é levar uma mala de mão com troca de roupa , principalmente se o voo for noturno , geralmente chegamos muito cedo e só podemos fazer o check -in depois das 14:00 ,portanto trocar a camiseta lavar o rosto , é básico !!PLEASE.. e cuidado o que anda acontecendo diretoooo em voos para a EUROPA , é extravio de malas, aconteceu comigo com minha irma e com mais umas 6 pessoas que conheço...levem sua roupinha!!! FUI...

www.wheather.com
PARA VOCES CHECAREM O CLIMA..XX BJUSS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário