quinta-feira, 19 de abril de 2012

LINGERIE NOVIDADE !!!

Quero compartilhar com vocês , o sucesso de minha amiga e empreendedora Ana , há algum tempo ela desenvolveu sua linha de lingeries , pois assim como eu procurava coisas lindas , confortáveis e sexys , mas  como eu e milhões de mulheres , não conseguíamos encontrar , depois de muito tempo procurando e desenvolvendo materiais e modelos ela fundou a AMBOISE LINGERIE.



As peças são maravilhosas as escolhas de cores as rendas usadas a modelagem , enfim o pacote é completo tem caleçon , de tirinhas , de rendinha  , top ,  soutien com bojo sem bojo , é difícil  não agradar.



Fiquei enlouquecida com esse top , foi a solução perfeita para minhas regatas decotadas , fica super charmoso e fino , pois não cai no vulgar , jajá monto um look para explicar melhor .


Essa é uma das várias opções de calcinha para fazer conjunto com os tops , que coloquei frente e costas de cores diferentes para mostrar as cores que mais gosto .


E para agradar seu namorado , marido , enfim quem dividir sua cama....uma linda camisola transparente...
Minha amiga arrasou né , devido ao sucesso e procura a loja virtual está em funcionamento a mil por hora , garanta as suas ...www.amboiselingerie.com.br   

Um comentário: