quarta-feira, 18 de abril de 2012

CUIDADO PESSOAl

Amo muito todos os produtos da CLARINS , conheci o produto pois tenho um problema de pela e preciso mante-la suuuuperr hidratada , depois de testes em várias marcas me surpreendi com a gama de produtos e a qualidade deles , o preço no Brasil não é camarada , mas sem dúvida vale a pena trazer na mala de viagens internacionais ou passar no free shop .



Para celulite e flacidez.


Para flacidez do abdômen , comecei a usar depois da gravidez.

Para hidratação com leve brilho , parece uma pele ultra bem cuidada.


Para hidrataçao , renova a pele , tira o aspecto casaca e ajuda na flacidez , megaaa bom.


Meu melhor amigo de todas as horas super hidrata , é o que mais uso.

Tonico diário de limpeza para peles normais.

Best ever..demaquilant , apesar de ser específico para os olhos uso no rosto todo.


Anti idade mega potente uso nos olhos.


Sérum clareador , firmador , tipo tuudoo , super indico ajuda nos primeiros sinais de idade.

Potencializador do creme de celulite , algumas gotas e tchamm , milagres acontecem kkkk.


O armário da "loca" , eu !! uso muito e tudo mesmo...


Eu meu vendedor Ralph e minha irma Paula no corner da Clarins na Bloomingdale's de New York , ganho sempre muitos brindes para viagens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário