sexta-feira, 20 de abril de 2012

DICAS NY RESTAURANTE BOQUERIA SOHO


"Amodoro "...esse restaurante , o BOQUERIA , é um restaurante de cozinha espanhola , mais especificadamente de tapas no estilo catalão de Barcelona , fala sério ( só consigo pensar nas patatas bravas) , infelizmente eu ainda não me acostumei a tirar foto de tudo (como uma boa blogueira) e comemos os tapas e as saladas de entrada antes de tirar as fotos...kkkk...era a fome provavelmente...


O serviço sempre é bom e tem bons vinhos para acompanhamentos...eu acho que a melhor salada que comi na vida foi aqui...seguem fotos dos pratos principais , que não me lembro ao certo os nomes.


Minha irma comeu camarões com salmão .


Eu e minha outra irma comemos um especial do dia que era caranguejo com crosta de alguma coisa e uma saladinha .


E minha mãe pediu outro especial do dia mais engordativo mas muitooo bom era feijão com bacon , grão- de-bico e cebolinhas.


Fechando com chave e ouro churros para galera...demais mais que demais !!!!


Momy  e sisters na fachada , endereço Spring st 171 soho (perto west broadway).

Um comentário: