sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SHOPPING....CARNAVAL...

Voltei...delicia de carnaval com minha irmã...muito sol , praia , e um menu delicioso...tudo de bom...mas..como não poderia ser diferente , fizemos algumas compras no shopping Jequitimar no Guarujá , pois era o local com lojas mais próximo...descobrimos uma loja bem legal chamada Sisal , fomos muito bem atendidas e saímos felizes com as novas aquisições...


Estava louca por uma saia de franjas , essa vestiu super bem , ela e de um couro "fake", mas da um visual lindo além de ser super confortável , o melhor foi o preço $ 289.00 .

Esse shorts da Jonh Jonh , foi meu caso de amor...vestiu super bem , alias eu amo essa marca , tenho outras coisas como calças e shorts e não me arrependo de pagar caro afinal a qualidade é ótima $ 395.00

WELL... na volta para casa que aconteceu o estrago....kkk , segundo meu marido...paramos para um breve almoço no Almanara do shopping Villa Lobos e durante nossa busca por uma sobremesa....TCHANNNNNNNNNNNNNN....


Vi essa linda calça e mais um monte de coisas (que me segurei) na Les Lis Blanc , ela é deliciosa e super linda não sei se vocês conseguem ver mas ela tem uma camada de paetês , já imagino o look completo...(mega salto camisa podrinha e uma malha curta meio largada!!!) morreu então mais $379.00 , enfim quando estava pronta para partir ....Zara...



duas malhas "basiquetes" (qualidade 2 lavagens kkk) mas lindas e $69.00 cada , dá para fazer varias produções...


AND...i die for..o que que é esse blazer meio Spencer...off white com ombreiras a lá Balmain..sério..beira o ridículo de lindo...$399.00... então é isso espero que inspire vocês e ajudem nas compras de inverno que estão começando...no próximo post...roupas da confecção!! FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário