sábado, 11 de fevereiro de 2012

EU USO ÓCULOS...ESPELHADO !!

Resolvi escrever sobre esses dois modelos em especial,pois tenho reparado em uma febre pelo Brasil de óculos espelhado, sempre que uso qualquer um dos modelos abaixo, sempre fazem muitoooo sucesso, como não são marcas muito conhecidas,vou detalhar...assim quem se interessar fica mais fácil para comprar!! ..só me desculpem a baguncinha de minha mesa!!!alias do quarto em geral...

SEGUEM AS FOTINHOS




Esse modelo abaixo é da marca DITA,comprei na loja BERGDORF GOODMAN..
é um super aviador com muito bloqueio de claridade..ele é bem grande..
www.bergdorfgoodman.com



Este outro modelo e famoso por estrear na senhora S.J.PARKER , no filme Sex in the City 2..a marca dele é MIKITA, eu comprei nas Galeries Lafayette, mas em um "corner",no primeiro andar e não no terreo junto com os outros modelos,sei também que essa marca tem na Bergdoorf,ele enrosca um pouso no cabelo por causa do material da haste, mas AMO ele mesmo assim..
www.galerieslafayette.com



WELL..é isso então..bom final de semana a todos...FUI..

3 comentários:

  1. Óculos,something that we wear and use,agora super necessários devido a radiacao solar,you and Paula the glasses girls

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oi GISELA,que bom que gostou!! no que puder ajudar é so pedir!! beijao...

      Excluir