terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CALÇAS FLARE ! AMO MUITO

Sempre usei calças flare, que são esse modelo de cintura levemente mais alta e com a boca larga, recomendo para todos os biotipos pois só ajuda a mulher a parecer mais magra e alongada, do que realmente é, nos E.U.A., nunca tive problemas para encontrar esse tipo de modelo , no BRASIL, sempre tem na MIXED , mas como ela voltou a moda veremos varias marcas fabricando as "flare pants", assim como eu com minha confecção,mas o sucesso foi tao grande, que ela com certeza vai estar presente por um bom tempo!! Então segue algumas novas aquisições...






Esse é meu primeiro modelo da J BRAND , super recomendo, só usava SEVEN , e agora achei algo bem similar, comprei essa na Neiman Marcus em Orlando...,o jeans é bem molinho, super confortável..





Essa comprei sexta na Mixed, já é coleção outono da marca, que tem muita coisa linda por sinal, alias a cor e muito mais bonita pessoalmente, preciso aprimorar minhas fotos kkk...o material é veludo cotele, super confortável..




E por ultimo ... e não menos importante essa xadrez de jacquard maravilhosa (uhhh),da minha confecção, mas como em casa de ferreiro espeto é de pau...essa é do mostruário, tamanho 40 a minha tamanho 38 jajá estará em meu closet...well pedi uma de cada variação...ameiii delicia, super confortável..., além do que metade do preço de qq outra...FUI..

4 comentários:

  1. Priscila Costa e Silva7 de fevereiro de 2012 às 15:10

    Oii Helô, Parabens pelo blog querida, ta MuITo legal.... A Flare é a sua cara mesmo, lembro muito de vc com elas e botas nas baladinhas:))
    Boa sorte e sucesso linda!!!! Bju Pri

    ResponderExcluir
  2. OIE!! SAUDADES..OBRIGADA..E VERDADE SEMPRE USEI ATE POR SER TAO BAIXINHA KKK ...FICO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO SAUDADES DE VOCE!! BEIJOS..

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda do que a outra por sinal... Cadê essa coleção de inverno que não chega gente?????? A mulherada está me enlouquecendo atrás da coleção da Helo Futuro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir