terça-feira, 29 de maio de 2012

A MAIS MAIS MAIS E MAIOR INSPIRACAO....


SIMMMM....Rachel Zoe , para quem não a conhece ela e sem duvida a maior stylist das celebs hollywoodianas , sem duvida você já deve ter "babado" em algumas de suas producoes do Red Carpet ou mesmo de editorias ou capas de revistas .....


Dona de um estilo notório e próprio Rachel ralou muito para chegar a esse patamar , no começo de sua carreira fazia todo e qualquer tipo de bico e gastava todo seu dinheiro em viagens para Paris onde entrava de penetra nos desfiles de moda...


Hoje alem de stylist ela tem sua própria marca que leva seu nome e pode ser adquirida nas maiores lojas e melhores do mundo como Bloomingdale's , Sack's e outras...


A moca tem também um reality show onde mostra seu dia a dia e a correria de sua carreira ...no Brasil e transmitido pelo canal GLITZ , todas as terças as 20 horas .


Na foto abaixo Rachel e sua assistente Mandana Dayani .


Quando crescer quero ser RACHEL ZOE ... kkkk , serio !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RAY BAN

A marca esta lançando uma edicao em comemoracao de seus 75 anos , chama-se AMBERMATIC colection : em estilo vintage tem como inspiracao raizes militares , disponível nas lojas (pelo menos no hemisfério norte) a partir de junho a partir de U$ 219. EU AMEIIII !!!

DICA ...CROPPED PANTS


Sempre quis uma linda calca cropped basica simples preta , bem Audrey Hepburn e digo que já tinha varias ...com zíper , jeans , mas nenhuma perfeita , ate ontem...


Felizmente fui ate o shopping ontem enfrentar a maratona de um cinema cheio com meu filho para assistir MIB 3 ( nota 7 , não ameii !!! ) e na minha passada básica pela Zara me deparei com ela .....yupiii !! Alem de ficar ótima o preço foi super justo R$ 159.00 .




Bem sem duvida e uma calca democrática pois sabendo usa-la veste bem em quase todo mundo , e só uma questão de proporcao ...para mim no caso que tenho pernas mais grossas somente as escuras ...


Mas uma opcao para as mais magrinhas as estampadas arracam meus suspiros !!!
Desculpe pela péssima acentuacao e gramatica mas estou me matando com o lap novo para tentar muda-lo ou aprender a usa-lo , mas o tempo não corre ...voa portanto em breve eu vou conseguir !!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

NA CABECA !!!






Cada vez mais tenho visto fotos de street style com bonés....eu ate que gosto viu e sou super adepta...rsrsrs , minha manicure sabe bem....toda sexta pela manha la vai eu e meu boné , nada melhor para domar a juba....rsrsrs.

Bom me desculpem o sumiço e vários erros de gramatica mas estou com um laptop emprestado e ainda não me acostumei com o teclado ...serio ..to me matando !!! kkk.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MAKES CHANEL CRUISE COLLECTION

Assim como a Maison Dior a Chanel aposta no dourado para sua coleção cruise , mas com uma pitada de tons terrosos e um denso coral...adorei !!!



SERÁ QUE A MODA PEGA ? UNHAS...



Para as que adoram inovar...a moda chama Border Nail...achei diferente e "acho" que legal ...




domingo, 13 de maio de 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOTAS... ONDE COMPRAR ?

Bom falamos sobre botas..mas onde comprar...principalmente se você for das minhas que adoraaaa fazer uma comprinha on-line??

Bota ORCADE .


Bota ORCADE


Bota ELLUS....Todas elas na DAFITI , já comprei e recomendo... www.dafiti.com.br


Bota TMLS .( uma de minhas marcas preferidas de sapatos)

Botas SCHUTZ ... Essas são do site O QUE VESTIR ... também já comprei e recomendo...www.oqvestir.com.br


Botas CARMIM .


Botas MARGOT ...Essas são da ANITA on line...nunca comprei mas já ouvi falar que não tem erro ...www.anitaonline.com.br



E por fim as ultimas trés são da AREZZO ...www.arezzo.com.br eu acho que na arezzo só podemos ver os modelos e não comprar !!

SIMPLES ASSIM...

Ás vezes numa produçao o simples ou pouco já é muito...


Uma sopreposiçao de blusas em tons diferentes...


Toda roupa em uma única cor com acessorios em outra ...


 Acessórios descolados , chapéu , bolsa e echarpe...


E o básico...sempre básico bem cordenado ... é tudo!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

BOTAS ...BOTINHAS...BOTOES...

Uma querida amiga me pediu umas dicas a respeito de botas , já que o problema dela e também meu problema ...tenho 1.60 de altura e não sou magrinha ..(rsrss) .Bom o mais importante é ter bom senso , muito bom senso , o que vale para uma nem sempre vale para outra pessoa ... mas acho que fotos e mais fotos sempre ajudam a criar um visual legal , e nos dá uma base do que realmente funciona. Por isso chamei minhas "amigas" KARDASHIANS , que não lá tao magrinhas nem taooo altas , é o que chega mais perto de nós brasileiras , e acho também que elas são demais .


Acima o exemplo perfeito com Kourtney , calça legging com blusa cobrindo o bumbum ( sempre , pelo amor de dios cubram o popozao ) , bota de  montaria clássica salto flat e um blazer muito bem cortado . sofisticada e simples.


Acima Kim personifica o que acho de melhor com botas over the knee ( acima dos joelhos ou cuissard) , sempre legging preta blusa comprida e um bom casaco nesse caso ela está de saltos altíssimos o que ajuda a longar o look.


Kourtney linda e feliz com seu baby Mason pelo aeroporto com sua flats de cano médio , confortável e muito prático , acho que essas botas são perfeitas para quem tem crianças pequenas e acho também que não atarracham tanto.


Consegui achar essas fotos de Kim com flats , como vocês podem ver não é taooo legal quanto as de salto mas funciona e temos que usar o que nos deixa segura linda e confortável e nem sempre é isso que a moda dita .


Bom para complementar coloquei essas fotos diversas de várias celebs do hemisfério norte com
 produções de botas com vestidos , com meia calça fina botas altas e no meio da perna.


Terminando a aula com as irmas K. , Khloe a mais nova e mais alta com uma bota no meio da perna de cor clara e jeans , combinação difícil mas ficou linda , mesmo ela não sendo um fiapo .

 
Por fim postei essa foto desse tipo de bota que já uso a um bom tempo mas que não era tao comum no Brasil , a bota flat cano médio com aspecto detonada e meio masculina , eu acho que super funciona para meu corpo sempre ... sempre com legging ( acho que com jeans engorda) e a parte de cima uma blusa podrinha comprida e uma jaqueta de couro ou blazer , tenho visto bastante nas vitrinis de shopping , sem dúvida um bom investimento.