quinta-feira, 29 de março de 2012

DICAS NY METROPOLITAN E CENTRAL PARK

Bom imperdível sempre e o Metropolitan Museum of Art , o gigantesco prédio no número 1000 da 5 avenida é um passeio inesquecível , outra coisa legal de saber é que além de seu acervo permanente o museu conta com exposições temporárias (pagas a parte) , é sempre bom entrar no site para se informar , e além de tudo isso sua loja é ótima ...livros réplicas de jóias , calendários agendas...tudo bom e com ótima qualidade...super indico.



outra coisa que indico( não foi o caso dessa vez mas já fiz isso de outras vezes e é ótimo ) , é quando terminar seu passeio que sempre é bom começar logo ao abrir o museu , é pegar um dos rapazes que ficam com umas carrocinhas de bicicleta em frente ao museu , e fechar o pacote de meio passeio , em média 35 minutos e pedir para terminar o passeio no hotel Plaza , o que seria o passeio ??
Primeiro pechinchar em media para 2 pessoas U$ 50 dólares mais gorjeta de U$ 7/8 e três U$ 60 mais U$ 12 de gorjeta , se cerifique que o rapaz e cadastrado ( igual taxi) segundo que você entenda o inglês ( geralmente os angolanos falam com muitoooo sotaque e eu não consigo entender nada) e que seja alguem atencioso.

Esse foi o rapaz que nos levou dessa vez , minha irma que não havia feito o passeio adorou ... ele explicou algumas historias do parque alem de varias passagens de filmes e moradias de celebridades .


Aqui fez uma parada em que subimos um caminho que nos leva ao monumento IMAGINE
 que fica em frente ao Dakota Building prédio onde morava John Lennon e lugar de sua morte.


E aqui outra parada , em um lago lindo( esqueci o nome) mas cenário de muitos filmes onde todos ficam com barquinhos brincando e tem pedalinhos..muito lindo.

terça-feira, 27 de março de 2012

DICAS NEW YORK....RESTAURANTES

Acho que uma das melhores coisas em qualquer viagem é comer bem , sempre me dou a esse luxo , prefiro cortar qualquer outra coisa , mas comer bem é muito bom ... fomos a alguns restaurantes ótimos , pena que não tirei foto de todos ..mas vou dividir o post restaurante em duas partes essa é a primeira ;

BALTHAZAR ....adoro fica no soho bem no miolinho das compras perto da Prada , Uniqlo , TopShop ...enfim tudo de bom depois de bater muita perna mas atenção a cozinha fecha as 16 horas e depois só reabre para o jantar....esse restaurante é do mesmo dono do Pastis que falarei em outro post..


Fachada de uma das portas...80 Spring street.


Mamãe , Luciana , Eu e Paula...tudo em família.



Delicia..pedi uma macarrão gratinado com bacon , minha mãe pediu barriga de porco com ovo poche e muitas outras coisas...a Lú devorou um peixe com salada e a Paula um filet com fritas...não tirei foto de tudo pois estávamos famintas..tudo ótimo e no estilo francês...super indico...


PERFEITO ... amo o Nobu , apesar de não gostar da culinária japonesa , e é isso que mais me espanta lá eles tem alem dos sushis (adoro os de lá ...sério ) eles tem varias opções , foi o melhor camarão que comi na vida ...ele é salteado em um cream cheese levemente apimentado...tudo estava perfeito...


Mamãe e Eu.


Fotos do interior do restaurante belíssimo , esse é o NOBU downtown 105 Hudson em Tribeca .


Infelismente nao vi um dos proprietarios o' Tudo do Robert de Niro' , que depois do meu marido de do Sean Conery é o homem mais lindo do mundo...fica para a proxima...

segunda-feira, 26 de março de 2012

CHEGUEI ...COM DICAS DE NEW YORK....


Nossa muito bom estar de volta....mas a viagem foi excelente , cada vez mais gosto de New York , talvez por sempre descobrir lugares novos e estar mais familiarizada com tudo , pois é uma cidade com muita informação , tanto que na minha primeira vez na cidade saí meia assustada , hoje não me vejo sem ir pelo menos uma vez por ano , de alguma maneira me renova !!


Dessa vez não foi uma viagem propriamente para compras e sim para ficarmos em família , fui com minhas irmas e minha mãe , mas impossível chegar no Brasil de mãos vazias , na foto de cima algumas de minhas compras de bijoux.....Foi fazendo essas comprinhas que me deu o estalo de levar algumas dessas coisas para o Brasil , assim complemento minhas vendas de roupas com lindas peças descoladas que são difícil de achar e com preço mega bom...





Bom são algumas pecas que trouxe quem tiver interesse me avise , mas tem pouca coisa só para um teste mesmo....Aí não me aguentei nas mega stores da vida e me apaixonei por esse aviador da Dior , na foto a cor não é fiel mas ele é avermelhado na frente e pink dos lados com a lente levemente espelhada...amei !!!




Lindo né...essa é uma de minhas dicas , sempre procuro comprar óculos na Bloomingdales , porque temos 10% de desconto por sermos de outro país , na verdade deixamos de pagar o imposto de NY , que chega a quase 9% , o que é ótimo pois no fim do dia dependendo das compras podemos economizar uma grana , e no fim você se dirige ate o Visitor Center e ainda ganha um lindo brinde da loja ....então essa é minha DICA 1



DICA 2 , sempre compro tudo de maquiagem nas Sephoras da vida , a sim porque existem várias em NY, não acho o tratamento o melhor mas já faz tempo fiz um cartão com meus dados , dessa maneira acumula pontos ganhando brindes e coisas assim , mas na verdade lá tem de tudo , praticamente todas as maracas e com muito estoque , acabamos conseguindo tudo que queremos .




Não sou muito de maquiagem , mas a idade está batendo..kkk...portanto minha escolha foi um BB cream da Smashbox , o BB chegou com força total ele funciona como primer , tratamento , proteção solar , base enfim 5em1 , é a maior novidade no momento e vende e funciona horrores...Amei ; minha outra escolha foi o iluminador da Benefit , vem com um pincel e uso nas pálpebras e testa , valeu muito a compra da um efeito lindo !!!

BOM AMANHA TEM MAIS
ESTAVA COM SAUDADES!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

VIAGEM

Gente , vou tirar uns dias de férias mas volto já...


Vou tentar fazer posts direto de NEW YORK...mas como ainda preciso aprender muito ,não sei ao certo se vou conseguir..mas vou tirar várias fotos colocar várias dicas dessa cidade que amooo demais , e muitas compras e inspirações..OK.

quinta-feira, 15 de março de 2012

I BELIEVE IN ANGELS

Hoje conheci um , uma mulher linda por dentro e por fora que se sensibilizou com uma criança em um shopping center de campinas que queria uma boneca e sua mãe não pode comprar...é assim que começa essa historia. Depois de um certo tempo para localizar a pequena Vivian essa moça deu todo apoio possível não só para essa menina mas para sua família que veio de Belém atrás de um tratamento para sua filha de câncer na medula óssea , essa moça arrumou casa comida emprego roupas , e muito mas muito amor e carinho para todos , essa menina se divide entre a casa de sua mãe , a casa de "seu anjo" e tratamentos no centro BOLDRINI.


Enfim graças a essa família , essa menina linda ( eu a conheci hoje e ela irradia alegria ), a única coisa que a Vivian precisa é um doador compatível de medula , mais de 1500 pessoas já fizeram o teste , e o tempo corre contra a pequena , logo os tratamentos de quimioterapia serão retomados.



Como ajudar ?? Basta ligar em um dos telefones e perguntar que dia se pode fazer o teste em prol da Vivian

EM CAMPINAS

-Hemocentro da Unicamp 19-32518705 /32518720
-Hospital Celso Pierro da Pucc 2  19-33438423 / 334383822
-Hospital Municipal Dr. Mario Gatti 19-32725501/ 37725758

EM JAGUARIÚNA

-Posto de Saúde da Unidade Básica de Saúde do Jardim Fontanella -rua Pará 181


Me senti na obrigação de ajudar e divulgar , eu conheci elas hoje em uma loja em Pedreira essa não é daquelas campanhas de arrecadação de dinheiro e de arrecadação de amor de carinho de solidariedade...AJUDEM E DIVULGUEM.


MAIS FOTOS DO DESFILE

Nossa me mandaram algumas novas fotos e resolvi postar pois tem alguns looks diferentes e de diferentes ângulos.Vale a pena dar uma olhadinha...


Esse é o cafta longo que minha irma Paula desfilou..ótimo para um fim de tarde com amigos ou em um resort na praia...


Jordana descendo os degraus das salas mostra bem o movimento dessa saia .


Fábia usando esse básico vinho lindo que temos em preto também.


Camila usando legging grossa camisa caçador vinho e colete de la no tom areia .


Fábia com esse look que amo , saia longa básica visco preta e camisa básica flame longa atrás.


Essa foto mostra as camadas dessa saia desfilada pela Paula.


Fábia desfila calça alfaiataria mix lisa cinza e camisa 100 % viscose que temos também em preta e tom de rato.


Letícia usa calça alfaiataria mix xadrez e camisa básica manga longa preta




E os trés últimos looks são as meninas desfilando bolsas Victor Hugo sapatos Schutz e pratas 925 Piá Imports por Marta Leonardi.


E no fim só alegrias ..minha mãe Lúcia , Letícia minha sobrinha , Paula minha irma , e Janaína minha amiga e mãe de minha linda sobrinha Maria Olivia que ficou em casa....( mas jajá será minha modelete).

quarta-feira, 14 de março de 2012

SAIAS E MAIS SAIAS

Se você está louca por uma saia metalizada..e sempre acha todas que encontra uma fortuna (era meu caso) , pode comemorar...jajá teremos saias metalizadas em prata e ouro velho da HELO FUTURO , e o que é melhor...com preço bem legallll !!!





Agora se sua praia não for saia metalizada..relax saias de oncinha muito lindas estão sendo feitas também...


fotos GOOGLE imagens.

terça-feira, 13 de março de 2012

DESFILE HELO FUTURO

Sem dúvida um sucesso , muito melhor do que eu esperava , tudo contribuiu para uma noite maravilhosa , o Bar da fonte estava belíssimo , muito bem decorado e com lindas telas de Marilda Beligni , as convidadas presentes todas lindas e com  muito alto astral , minhas amigas que desfilaram , nossa...sem palavras de agradecimento...lindas...

 Bom o jantar servido  a escolha dos vinhos e espumantes e a decoração sem dúvida só contribuíram para que o desfile se tornasse melhor...obrigada Dada Macedo e Marilda Beligni


Eu , Camila , Paula , e Letícia....amiga irma e sobrinha que também desfilaram


Eu , Camila , Dada e Marilda na hora do sorteio de presentes para as convidadas


Marilda , Marta , Flávia e Dada...no sorteio da Gil Modas...


Mesa de minhas lindas amigas e família ...Janaína , Santa , Paula , Jordana  e Carol Mérola (minha amiga e representante da marca )



Katy , usando uma saia couro fake e camisa seda laranja hermes



Marta usando , camisa de seda bordo  e calça alfaiataria mix estampa missoninha p&b


Fabia usando vestido vinho fell soft com ombro á mostra .


 
Jordana usando o mesmo modelo de vestido mas agora na versão animal militar


 Paula usando um vestido estilo cafta floral .



Jordana usando saia floral e um casaquinho feel soft (aqui usado como blusa amarrado) preto.


 Katy usando legging grossa preta regata rib longa e casaquinho chanel moletom



Paula usando casaquinho feel soft branco e saia camadas preta....



Camila usando saia preta e poncho xadrez


Marta usando saia chamoix fake com camisa caçador preta.


Letícia usando legging grossa rato poncho sarja laranja e camisa day by day bolso .



Jordana usando legging marinho camiseta manga longa botão e blazer mescla moletom..infelizmente faltaram fotos de alguns looks..me perdoem...


E um mix de fotos de minha querida Marina Zulino...Bom Só tenho a agradecer a oportunidade ao Bar da Fonte pelo espaço e a Marilda pelo convite e meus parceiros no evento ...Marta Leonardi (PIÁ IMPORTS) , Gil Modas calçados e bolsas e a todos os outros que fizeram desse evento um marco para mim e para minha confecção , as amigas , irmas e minha mãe Lucia e a meu marido...OBRIGADA !!!